Translate

sábado, 2 de abril de 2016

Depois de quinta | parte 1 |


Depois de quinta você não saiu da minha cabeça,
Tenho que decidir logo antes que amanheça.
Estou apaixonado, ou é vontade de tudo se repetir.
Só tenho medo de meu coração você partir.

Fico com você na minha mente,
Repassando aquele momento indecente.
Tudo que eu queria da sua boca ouvir,
Era que comigo não quis só curtir.

Não sei se é você ou eu,
O motivo de me fazer pirar,
Mas sei bem que nada você me prometeu,
Nem no dia seguinte me ligar.

Depois de quinta, fiquei subindo no teto.
Depois de quinta, fiquei pensando em você direto.
Não sei se era meu desejo secreto ou só bebedeira,
Só sei que ficou na minha cabeça aquela quinta-feira.

Depois de quinta fiquei querendo mais,

Mais um pouco de você, e de como faz,
As coisas ficarem quentes e o meu mundo girar,
Mas como esquecer, se só disso nossos amigos sabem falar.

Já amanheceu, ainda não consegui decidir,
Se só foi algo que aconteceu, ou irá se repetir.
Se foi somente uma loucura alcoolizado,
Ou se de verdade estou apaixonado.

E depois que o sol de terça chegou aqui,
Foi que realmente percebi,
Você pode até achar brincadeira,
Mas estou apaixonado mesmo, é por aquela quinta-feira.