Translate

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

4

 Tecnologia por aqui nunca foi o forte. Não tenho um celular de última geração (ainda), Meu desktop não é dos melhores (por enquanto), a verba para produção de conteúdo anda curta (até começarem os patrocínios), inclusive maior parte das vezes que houve pausa nas publicações, o motivo foi suporte. Porém o que nunca pausou por aqui, foi a inspiração, já que para essa conexão com o universo nunca precisou de tecnologia ou verba, somente papel e caneta. E ainda que haja algum silêncio nas redes, a alma estará gritando e se transladando em palavra, pois a todo tempo eu escrevo. Com a matéria-prima resiliência, sou apenas antena de recepção e emissão, usando as ferramentas possíveis ao meu alcance, já que, modéstia parte, os maiores pensadores e artistas da existência usavam o que tinham, sem a tecnologia moderna à seu favor, e isso não os impedia de criar os conteúdos que ecoam por milênios até atualmente. Ter ou não tecnologia, não importa tanto, quando eu tenho afeto, fidelidade e o prazer na arte de escrever, sendo remunerado ou não. O que importa mesmo, é cada alma que tenho a possibilidade de tocar, seja de quem chega e fica ou está só de passagem. Esse texto é um tanto tardio, pois esperei a estabilidade do número, mas já ultrapassamos os 4k de seguidores semideuses. E à todos vocês vai meu agradecimento. Gratidão à cada um que tem permitido tal arte em seu feed.

Obrigado por ser parte disso!

@POETTEUS