Translate

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

6k no Insta

 Começamos 2022 batendo os 6k de followers. Bom, na verdade já havíamos alcançado esse número logo no final de novembro mas como eles são bem incertos e nem a todos agradamos ou temos as convergências dos assuntos, esperei a ultrapassagem isolada e a estabilidade para fazer o post de gratidão. Pensei em fazer um bolo, comprar velas, bexigas e convidar alguns amigos que têm colaborado com a página para comemorar, mas pensei melhor e resolvi deixar para quem sabe os 10k, já que hei de transformar todo meu amor por escrever em ganha pão(inclusive a produção de dois livros estão em andamento, se serve como spoiler) e verba pra festas não vai faltar(ainda consigo ser otimista em 2022). Por enquanto, tem imperado mais a qualidade dos meus seguidores(Profissionais importantíssimos, outros escritores, poetas, artistas, leitores assíduos...) do que a quantidade, além do mais, eu nem sou tão conhecido assim, bom, pelo menos confesso que o desejo do meu coração é propagar a arte poética para o máximo de pessoas possível, enquanto existo e faço meu passeio "temporário" aqui pela terra, que sei que pode ser "eternizado" conforme a qualidade do conteúdo que eu deixar de herança. E hoje no post de agradecimento pelos 6k, quero acima de tudo agradecer à energia superior do universo, que tem favorecido tanto o caminho, atraindo os amigos certos e me permitindo condições de melhoria, como um melhor dispositivo móvel e um desktop decente para criação dos conteúdos. Obrigado à todos os que seguem e permitem o conteúdo Monóloguz em seu feed, pra mim é uma honra ter ao menos a chance de poder tocar outra alma pela tela de outro dispositivo. Espero aqui trazer um conteúdo de evolução e empatia como ser humano para com todos, pois independendo do sexo, raça, língua, classe, religião ou política, todos somos iguais.


@Poetteus