Translate

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Arcaica Opressão


Nos mesmos clichês de culpar o macho, também culpada é a fêmea de se relacionar com o que não é homem. Já que ser homem se mede em caráter e comer vagina ou tamanho de pau, não o torna mais homem nem superior.
Tal embuste que como peixe, pela boca logo morre dando os indícios de sua podridão interna. É coitado, pois sua é só uma das parcelas dessa culpa de uma sociedade machista entranhada. Só são os filhotes órfãos de uma doutrina arcaica de opressão ao mais frágil.
Dinheiro nenhum vale o hematoma,
Mulher que grita não é chorona,
Que todas as opressões venham à tona,
Antes que mais entrem em Coma.



quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Caber


Nunca se diminua para caber, transborde-se de não se conter, é aí que está o seu poder, antes de outro, ame a você.


domingo, 9 de fevereiro de 2020

Foda, Moda

Tá na moda e eu não sou a moda. Sou a árvore desse galho que poda. Mais que só a carência, amor é a tendência e cafona é a vazia foda. Te oriente, sou decente, a maldade está na mente e eu não sei me insinuar. Não sou alma descarada, nem de santo tenho nada. Não me curvo ao deliberado, é só uma questão de palpite, ter o desejo ponderado, à tudo que tem um limite. Ainda sou orgânico, sei sentir e existir, mesmo que forçado ao mecânico, do padrão a se seguir.


sábado, 8 de fevereiro de 2020

Distante


Quando toda a pena vale, não é a distância que afasta, do contrário, é a que torna mais claro o caminho. E ainda que longo de ser percorrido, é nas resistências das extremidades, que se tem as certezas do que se quer e há aposta sem receio. Onde pra uns toda distância a visão turva, pra outros é o que ilumina nas estradas cada curva.