Pois é, estou ficando mais velho, em fim 28. "E como o tempo passa rápido", difícil fugir desse clichê mas é a pura verdade. Uma década voa e bem diante dos nossos olhos, pois ontem mesmo eu fazia meus 18, me tornando maior de idade, quem diria.
Às vezes me sinto um adolescente tardio, às vezes um velho precoce(depende do dia), não sei se isso com vocês também acontece, mas cheguei a conclusão de que espírito e mente são coisas totalmente distintas, onde um não discerne o outro e de vez em quando dão interferência entre si. Isso até me preocupa um pouco e preciso aguçar a noção da minha idade no presente, pra que eu não me perca e possa entender as novas atitudes e adotar as novas posturas, amadurecendo conscientemente.
Posso não ter alcançado todas as metas que eu havia estipulado para essa idade, porém em compensação conquistei muita coisa que eu não previa e que de fato só o tempo pode responder algumas questões. Conquistei amores, relações dignas, fortaleci minha fé, mas o mais importante foi a colheita do que plantei, e que por sinal o 8K faz parte disso. Não sei se uma ironia do destino alcançar esse número 8 bem quando completo meus 28, mas ter vocês é algo que me gera uma gratidão infindável e anula qualquer frustração que me assombre nessa idade.
Um presente que não se pode comprar(mesmo que vendam seguidores) esse carinho e admiração me dá forças pra continuar crescendo de forma orgânica e levando amor e resiliência para cada um.
Gratidão por um dos melhores presentes
que eu poderia ganhar!