Translate

domingo, 10 de maio de 2020


Saudações leitores! Espero que estejamos todos bem. Venho por meio deste post, justificar a ausência nas últimas semanas, já que devido a pandemia, o Monóloguz prepararia um material mais composto e semanal para os que cumprissem a quarentena ficando em casa, o que não foi possível produzir. 
O blog já teve algumas pausas, por alguns motivos; por férias, por manutenções técnicas, por produção de material, mas nunca por motivos de saúde, como veio a acontecer. Bom, eu Matteus Ianella, autor do Monóloguz, venho comunicar que já me recuperei do covid-19 e cumpri a quarentena especificada pelo médico, e venho pedir aos leitores que cumpram a quarentena aconselhada pela OMS. Lembrando que temos o direito de ir e vir, mas é nosso dever a conscientização. Se precisar sair, use máscara, pois só a máscara pode prevenir ir e conter o número de contaminações e mortes, já que a saúde no nosso país não é tratada como prioridade. E antes que esse comunicado abranja para questões políticas, eu encerro por aqui. Ainda não estou recuperado 100% dos sintomas, mas meu estágio não foi dos graves e graças a Deus já estou apto à mais compor.

Grato aos leitores que ainda assim fomentam as visualizações e Obrigado pela compreensão.