Translate

sexta-feira, 17 de junho de 2022

ele é ela

Vídeo e edição por: @3ternize

 Certa vez disseram que minhas reflexões tinham mais eu do que poesia. Então, me despi de mim me vestindo de poesia. Voei, Voei, e por onde eu fui, sendo somente poesia, me vi. Retornei ao solo, me despindo da poesia, me vestindo de mim. Pois quando eu sou eu, vejo poesia e quando sou poesia, me vejo. Eu estava nela e ela em mim, eramos duas matérias ocupando o mesmo espaço. Me ser é sentimento e sentimento é poesia, olhar pro outro é também me ver. E de tanto vestir e despir, eu já não sabia mais qual era minha roupa, dava no mesmo, tudo era a mesma coisa, os mesmos retalhos da mesma colcha. Tapei os ouvidos e parei de escrever com base em vãs opiniões, só pro universo abri meus portões, e me deu as conclusões, de que pelo caminho apontados pra mim, haverão mais dedos que olhar.