Translate

terça-feira, 22 de agosto de 2023

9K


 Quero agradecer humildemente por esses 9K recentemente atingidos, já que sinceramente não me acho tão merecedor deste número de seguidores, pois não tenho uma vida badalada pra mostrar como de costume dos digitais influencers, nem um dispositivo de última geração ou suporte de ponta pra produzir os coteúdos, mas sigo aqui com vocês, honrado com um público que jamais pensei ter.

 "Amo escrever?" Sempre amei! "Escrevo sem fins lucrativos?" Até hoje sim, mas sinto que a remuneração por este trabalho me traria mais pra perto dessa arte. "Ah, mas cobrar pela arte não é fazer por amor!" E pode até ser, mas a questão não é só escrever se eu lucrar(pois isso eu já faço), mas lucrando com a escrita posso reduzir o tempo nas outras profissões me deticando mais à produção de conteúdo e ao público, já que contas precisam ser pagas e não sou o único escritor a ter outras profissões paralelas para conciliar na renda.

 Contudo, por fim finalizei minha primeira obra neste mês e novamente acendo a esperança de tornar esta a minha principal profissão, me tornando mais completo dentre o que já faço pra ganhar o pão de cada dia(sendo barbeiro, cabeleireiro, maquiador, asb). E neste texto de agradecimento pelos 9K de semideuses, quero oficialmente confirmar o "1 ❤ SÓ", que nesse momento passa pelos serviços editorias e brevemente poderá estar na sua mesa de cabeceira. Mais uma vez gratidão por estarem aqui comigo, aos que chegaram recentemente e aos relíquias que não abandonam, espero continuar levando reflexões de amor e resiliência para cada um dos filhos de Deus.