Translate

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Em Tão Tão Distante

Nunca pensei um dia
beijar o pecado
Ou olhar no olho da luxúria
Um inferno quente aqui nesse quarto
O fogo no peito
Fazendo jus à essa ardúria
Pele na pele
Carícias machucam
Prazer na dor
É o segredo
deuses sentem inveja do nosso amor
Que cedem a falha de se render ao medo

Te levo no céu
São vários infernos
No quarto, na sala, cozinha, banheiro
Tudo que de ruim vir nos matar
Lavamos a alma debaixo do chuveiro

É "fácil " beijar todo meu corpo
Difícil tocar a minha alma
Arrepiar meu espírito
Trazer pra minha guerra
Paz, calma
Luz na minha escuridão
É o brilho do teu olhar
A tua pele vindo até mim
Mesmo no escuro
Consigo me enxergar
Entra, senta, chora
Calma eu não disse por onde
Vou te mostrar o amanhecer
E te contar onde o amor se esconde