Translate

terça-feira, 11 de abril de 2023

minha realidade


 Me recuso a escrever só sobre a minha realidade concreta e todas as suas coisas feias. Sobre essa realidade já bastam os repórteres de TV falando: tráfico, revólver, fome, bala, saneamento, tiroteio, assassinatos, descaso, guerra... Não sou obrigado a falar só disso, dessa realidade eu quero é fugir e ainda rezo para que Deus um dia permita meu resgate, o da minha família e dos meus próximos disso tudo, já que não há um suporte governamentar necessário de melhoria.

"Ah, mas você está se isentando sobre essa verdade?"

Jamais! Pois quem acompanha e não me deixa mentir, sabe os assuntos ideológicos que abordo, já que quem gritou não foi ouvido ou ganhou um tiro na cabeça, então minha aposta é falar baixo. Só não preciso falar só disso, pra narrar o lado abandonado da população periférica e emergente. Como se já não bastasse viver essa tal realidade, teria eu também que falar só sobre ela no único lugar onde consigo alcançar um pouco de paz? A realidade pesa e gosto de flutuar, além de meus sentimentos também serem realidade, logo, não posso é falar do que é irreal. Nunca neguei minhas origens e nem meus posicionamentos, meus lábios ainda protestam, porém, também beijam, sou outras coisas além de indignação e revolta. Por isso sim, mais amor por favor, e de preferência o próprio.