Translate

terça-feira, 18 de abril de 2023

saudade não é sentir falta

 Saudade de muita coisa sim, não é vergonha assumir boas lembranças. Saudade do afeto, calor, toque, e nem convém trazer aqui cada detalhe que me afixava, mas serve para me lembrar também "o que", ou melhor, em "quem" vem junto essa série de coisas. Possessividade, controle, opressões e tudo que me afastava de mim e da minha liberdade, estava atrelado ao que era bom. Até cheguei a pensar que minha energia poderia dicipar aos poucos o que era negativo, mas a verdade é que eu estava me contaminando. Eu estava apaixonado mesmo era pelos momentos proporcionados, inclusive gratidão a quem me os proporcionou, porém viver cada instante intensamente não pode me vendar. Sinto a saudade mas não a falta, posso seguir sem o que não me faz tão bem.