Translate

terça-feira, 16 de maio de 2023

prisão do sofrer


Texto por Douglas Moura


estou cansado de me doar

eu não quero mais me entregar

você está me desgastando

todo momento aos poucos


será que está certo?

será que é isso que mereço?

estou sempre me dando ao máximo

e recebo apenas migalhas


quer saber?

quero que seu resto de amor, se foda!

quero que tudo isso que chama de amor, se foda

e vão para longe de mim


mesmo que eu te ame

não quero ser torturado por você

me deixe em paz, me dê um tempo

tudo que tem em você, eu já não quero

nem seu abraço, sorriso ou beijo


quero é minha liberdade

recuperar minha sanidade

coisa que na verdade

nem um pouco você tem


quero de volta minha alegria

não creio mais na hipocrisia

chega da mesma putaria

não serei de novo refém


uma hora a gente cansa

não quer mais entrar na dança

sei lá, perde a esperança

que alimenta com o tempo


perde também todo medo

não se entrega mais tão cedo

cansa de ser o brinquedo

enquanto cria sentimento